Termos e Condições

Estas Condições Gerais de Uso e Contratação (doravante, "as Condições Gerais") regem, juntamente com a Política de Privacidade, o acesso e uso que o usuário (doravante, "o Usuário") faz do site http://lampadasols.pt/ (doravante, "o Site"), bem como a contratação de produtos e serviços através do mesmo. Ao aceitar estas Condições Gerais de Uso e Contrato, o Usuário declara:

 

Que você leu e entendeu o que é declarado aqui;

Que ele é uma pessoa com capacidade suficiente para contrair;

Que assume todas as obrigações aqui estabelecidas.

 

A utilização do Site atribui a condição de Utilizador do Site e implica a aceitação de todos os termos constantes das presentes Condições Gerais de Contratação. O Usuário deve ler atentamente estas Condições Gerais de Contratação cada vez que acessar o Site, uma vez que estas e estas Condições Gerais de Contratação podem ser modificadas.

 

O titular do Site reserva-se o direito de efetuar, a qualquer momento e sem prévio aviso, qualquer modificação ou atualização de seu conteúdo e serviços; das presentes Condições Gerais de Contratação e, em geral, de quantos elementos compõem o desenho e configuração do Site.

 

  1. Informações gerais do site

Em cumprimento ao disposto no artigo 10 da Lei 34/2002, de 11 de julho, sobre os serviços da sociedade da informação e do comércio eletrônico, as informações gerais do Portal são apresentadas a seguir:

 

Proprietário: Online Lighting Service, S.L. (doravante "Lighting").

Sede: calle Ausiàs Marc, 7, 2ª planta, 08010, Barcelona, ​​Espanha

C.I.F.: PT980673720 / ESB65138968

E-mail: [email protected]

 

Dados cadastrais: Registro Mercantil de Barcelona, ​​Tomo 41379, Fólio 1, Página 392173, 1ª Inscrição.

 

As partes submetem-se, a seu critério, para resolução de conflitos e renúncia a qualquer outro foro, aos tribunais do domicílio do usuário.

 

  1. Acesso ao site

O simples acesso ao Site é gratuito, exceto pelo custo da conexão através da rede de telecomunicações fornecida pelo provedor de acesso contratado pelo Usuário.

 

  1. Necessidade de registro

Em geral, para o simples acesso ao conteúdo do Site, não será necessário o cadastro do Usuário, embora a utilização de determinados serviços possa estar sujeita a cadastro prévio.

 

Os dados inseridos pelo usuário devem ser precisos, atuais e verdadeiros em todos os momentos. Se for atribuída uma palavra-passe ao Utilizador registado, este será sempre responsável pela sua guarda, assumindo assim os danos que possam decorrer do seu uso indevido, bem como a sua transferência, divulgação ou extravio. Para o efeito, o acesso a áreas restritas e / ou a utilização de serviços e conteúdos efectuados com a palavra-passe de um Utilizador registado será considerado feito por esse Utilizador registado, que será responsável em qualquer caso pelo referido acesso e utilização.

 

  1. Regras de uso do site

O Utilizador compromete-se a utilizar o Site e todo o seu conteúdo e serviços de acordo com as disposições da lei, da moral, da ordem pública e das presentes Condições Gerais. Da mesma forma, é obrigado a fazer uso adequado dos serviços e / ou conteúdos do site e a não utilizá-los para a realização de atividades ilegais ou criminosas, que violem os direitos de terceiros e / ou que violem o regulamento intelectual e industrial propriedade, ou quaisquer outras regras do sistema jurídico aplicável.

 

A título de exemplo, e em nenhum caso limitativo ou exclusivo, o Usuário se compromete a:

 

I.- Não introduzir ou divulgar conteúdo ou propaganda de cunho racista, xenófobo, pornográfico, em defesa do terrorismo ou que atente contra os direitos humanos.

II.- Não introduzir ou disseminar na rede programas de dados (vírus e softwares nocivos) que possam causar danos aos sistemas informáticos do provedor de acesso, seus fornecedores ou terceiros internautas.

III.- Não divulgar, transmitir ou colocar à disposição de terceiros qualquer tipo de informação, elemento ou conteúdo que viole direitos fundamentais e liberdades públicas reconhecidos constitucionalmente e nos tratados internacionais.
IV.- Não divulgar, transmitir ou colocar à disposição de terceiros qualquer tipo de informação, elemento ou conteúdo que constitua publicidade ilegal ou desleal.

V.- Não transmitir publicidade não solicitada ou autorizada, material publicitário, "junk mail", "correntes", "estruturas piramidais" ou qualquer outra forma de solicitação, exceto nas áreas (como espaços comerciais) que tenham sido exclusivamente projetadas para isso.

VI.- Não introduzir ou divulgar informações e conteúdos falsos, ambíguos ou imprecisos que possam induzir em erro os destinatários das informações.

VII.- Não se fazer passar por outros Utilizadores através das suas chaves de registo nos diversos serviços e / ou conteúdos do Site.

VIII.- Não divulgar, transmitir ou disponibilizar a terceiros qualquer tipo de informação, elemento ou conteúdo que implique violação dos direitos de propriedade intelectual e industrial, patentes, marcas ou direitos autorais que correspondam aos titulares do Site ou a terceiros.

IX.- Não divulgar, transmitir ou colocar à disposição de terceiros qualquer tipo de informação, elemento ou conteúdo que constitua violação do sigilo das comunicações e da legislação sobre proteção de dados pessoais.

O Usuário compromete-se a isentar a Lighting de qualquer reclamação, multa, penalidade ou sanção que possa ser obrigada a suportar em decorrência da violação do Usuário de qualquer uma das regras de uso acima mencionadas, e a Lighting também se reserva o direito de solicitar uma indemnização por danos que correspondem.

A Lighting reserva-se o direito de proibir a qualquer Utilizador que viole as regras e obrigações estabelecidas nestas Condições Gerais, a utilização dos serviços oferecidos através do Site.

 

  1. Exclusão de responsabilidade

A Lighting não se responsabiliza pela atualização deste site para manter as informações atualizadas, nem garante que as informações postadas sejam precisas ou completas. Portanto, o usuário deve confirmar que as informações publicadas são precisas e completas antes de tomar qualquer decisão relacionada a qualquer serviço ou conteúdo descrito neste site.

O acesso do usuário ao site não implica a obrigação de Lighting controlar a ausência de vírus, worms ou qualquer outro elemento nocivo do computador. Corresponde ao Utilizador, em qualquer caso, a disponibilização de ferramentas adequadas para a detecção e desinfecção de programas informáticos nocivos.

A Lighting não se responsabiliza pelos danos produzidos no software e equipamento informático dos Utilizadores ou de terceiros durante a utilização dos serviços oferecidos no Site, nem pelos danos de qualquer espécie produzidos no Utilizador que causem falhas ou desligamentos nas telecomunicações redes que produzem a suspensão, cancelamento ou interrupção do serviço do Site durante a prestação do mesmo ou anteriormente.

 

  1. Conteúdo e serviços vinculados ao site

O serviço de acesso ao Site inclui dispositivos de links técnicos, diretórios e até ferramentas de busca que permitem ao Usuário acessar outras páginas e Portais da Internet (doravante, "Sites Vinculados"). Nestes casos, a Lighting só será responsável pelos conteúdos e serviços prestados nos Sites Vinculados na medida em que tenha conhecimento efetivo da ilegalidade e não tenha desativado o link com a devida diligência. Caso o Utilizador considere que existe um Site Ligado com conteúdo ilegal ou impróprio, poderá notificar a Lighting, sem que esta comunicação implique a obrigação de remover o link correspondente.

Em nenhum caso deverá a existência de Sites Vinculados pressupor a formalização de acordos com os seus responsáveis ​​ou titulares, nem a recomendação, promoção ou identificação da Lighting com as declarações, conteúdos ou serviços prestados.

A Lighting não conhece os conteúdos e serviços dos Sites Vinculados e, portanto, não se responsabiliza por danos causados ​​pela ilegalidade, qualidade, desatualização, indisponibilidade, erro e inutilidade dos conteúdos e / ou serviços dos Sites Vinculados ou por quaisquer outros danos não atribuíveis diretamente à Lighting .

Nos casos em que o Utilizador possa aceder ou seja redireccionado para Sites Ligados que permitem a contratação de serviços e / ou produtos, o Utilizador sabe e aceita que a Lighting actua como mero intermediário facilitando o referido acesso, pelo qual não será responsável, nem indiretamente nem subsidiariamente, por danos de qualquer natureza decorrentes da livre utilização e / ou contratação dos referidos serviços e produtos de terceiros, bem como da falta de legalidade, confiabilidade, utilidade, veracidade, exatidão, integralidade e atualidade dos mesmos . A título de exemplo, e em nenhum caso limitativo, a Lighting não se responsabiliza por danos de qualquer espécie decorrentes do incumprimento ou violação de compromissos contratuais adquiridos por terceiros; realização de atos de concorrência desleal e publicidade ilegal; a inadequação e decepção das expectativas dos ditos serviços e produtos de terceiros e dos vícios e defeitos de toda espécie que neles possam ocorrer.

 

  1. Propriedade intelectual e industrial

Todos os conteúdos do Site, entendidos por estes, a título de exemplo, os textos, fotografias, gráficos, imagens, ícones, tecnologia, software, links e outros conteúdos audiovisuais ou sonoros, bem como seu design gráfico e códigos-fonte, são a propriedade intelectual da Lighting ou de terceiros, sem que nenhum dos direitos de exploração reconhecidos pela regulamentação em vigor sobre propriedade intelectual sobre eles seja entendido como atribuído ao Usuário.

As marcas, nomes comerciais ou sinais distintivos são propriedade da Lighting ou de terceiros, sem que seja entendido que o acesso ao Site atribui qualquer direito sobre eles.

 

  1. Contratação de produtos através do Site

8,1 Procedimento

O procedimento que o Usuário deve seguir para contratar produtos através do Site é o seguinte:

1º- Clique em qualquer uma das abas dos diferentes produtos.

2º- Selecione o produto desejado clicando no botão "Adicionar ao carrinho". O Usuário poderá ver os produtos selecionados no Site, podendo retirar da lista aqueles que não deseja antes de prosseguir com o processo de compra. O usuário pode inserir o código do cupom se possuir um código de desconto. O Utilizador pode consultar os custos de transporte de acordo com a morada de envio indicada, clicando no botão "Atualizar encomenda". Em seguida, clique no botão "Fazer pedido".

3º- O usuário deve inserir seus dados em diferentes seções para proceder com a compra. Os dados a serem inseridos pelo usuário são dados de acesso, dados de faturamento, endereço de entrega, forma de envio e informações de pagamento. Na última seção chamada "Revisão do pedido", você pode editar o carrinho. Em seguida, clique no botão “Efetuar a encomenda”, aceitando previamente as “Condições de Uso e Contrato e a Política de Privacidade”.

4º- O Usuário receberá a confirmação de seu pedido visualizando uma mensagem na tela e recebendo um e-mail na conta disponibilizada durante o processo de compra.



8,2. Preço e forma de pagamento

Salvo disposição expressa em contrário, os preços apresentados no Site incluem o IVA correspondente. O pagamento pode ser efectuado por cartão de crédito (Visa ou Mastercard), transferência bancária, cash on delivery ou PayPal e também pela SeQura, pagar após recepção da encomenda ou parcelar o pagamento.

 

8,3. Envio de faturas

O Utilizador sabe e aceita que o Site apenas enviará as suas faturas para o email que forneceu durante o processo de compra. No entanto, o Utilizador pode solicitar a qualquer momento que lhe sejam enviadas as faturas em papel, para o que deverá enviar o seu pedido para [email protected]

 

8.4. Entrega de produto

As encomendas serão entregues no prazo de 24h - 48h a contar dos dias úteis a contar da data da sua conclusão.

 

8,5. Garantia de produtos:

Todos os artigos oferecidos em nosso site têm garantia, que entrará em vigor a partir do momento em que o artigo for recebido:

 

Ventiladores de teto Faro: 2 anos nos componentes e 15 anos no motor oferecido pelo fabricante.

Ventyly: 2 anos em componentes

 

No caso de algum produto apresentar defeito, e desde que esteja dentro do período de garantia, procederemos à reparação, substituição ou reembolso parcial ou total da encomenda, sem custos para o cliente. Em qualquer caso, você deve nos informar do problema no prazo máximo de dois meses a partir do momento em que tiver tomado conhecimento do mesmo.



8,6. Direito de retirada

O usuário que adquire produtos através do Site pode anular o contrato celebrado sem ter que justificar sua decisão. Para exercer este direito, o Utilizador deverá enviar à Lighting o exercício do seu direito de rescisão no prazo máximo de 14 dias corridos a contar da data da recepção do produto.

Neste caso, a Lighting devolverá ao Utilizador a totalidade do valor pago pela encomenda no prazo máximo de 14 dias corridos a partir do momento em que o Utilizador informou da sua intenção de desistência. Por sua vez, o Utilizador deve devolver o produto em perfeito estado à Lighting , cabendo à Lighting o custo direto da devolução em caso de defeito. Caso o produto sofra alguma deterioração, a Lighting reserva-se o direito de não aceitar a devolução.

Caso contrário, o cliente poderá enviar o produto por via própria, ou dispor do serviço de recolha de Lighting , pagando em qualquer caso os portes de envio.

Para exercer o direito de rescisão, o Usuário deve notificar o Site da sua decisão de rescindir o contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por e-mail ou correio).

 

8,7. Outras considerações

A Lighting manterá eletrónica a prova da aceitação das presentes Condições Gerais pelo Utilizador, não ficando a mesma à sua disposição.

 

  1. Nulidade e ineficácia das cláusulas

Se qualquer cláusula incluída nestas Condições Gerais for declarada total ou parcialmente nula ou ineficaz, tal nulidade ou inefetividade afetará apenas a referida disposição ou a parte dela que seja nula ou ineficaz, as presentes Condições Gerais subsistindo em tudo o mais e tal disposição sendo considerada total ou parcialmente como não incluído.

  1. Legislação aplicável e jurisdição competente

Estas condições gerais são regidas pela Lei Espanhola. As partes submetem-se, a seu critério, para resolução de conflitos e renúncia a qualquer outro foro, aos tribunais do domicílio do usuário.